ROCK AND ROLL


http://route66classicrockradio.com/

sorria vc esta sendo vigiado

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Black Sabbath - Discografia.

Black Sabbath é uma banda de hard rock, heavy rock (anos de 1970) e heavy metal (a partir dos anos 1980) formada no ano de 1968 em Birmingham, Reino Unido. Sua formação “histórica” é composta por Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria). Posteriormente, houve numerosas mudanças na banda, e Iommi era o único componente fixo. Embora às vezes, sejam classificados como uma banda de hard rock (Butler definiu o estilo uma vez como blues pesado e distorcido), Black Sabbath é considerado um dos primeiros grupos de heavy metal da história (ao lado do Led Zeppelin) e também contribuíram muito para o desenvolvimento deste gênero. De 1970 a 2000, foram vendidos mais de cem milhões de álbuns, tornando o Black Sabbath uma das mais bem sucedidas bandas de heavy metal, ao lado do Led Zeppelin, Deep Purple, Judas Priest, Iron Maiden, e Metallica.

O primeiro trabalho, Black Sabbath, gravado em 1970, foi um grande sucesso (oitavo lugar nas classificações inglesas) devido, em grande parte, à atmosfera histórica de composições como "Black Sabbath", "The Wizard" e "N.I.B.". O disco, para muitos, foi a inauguração de um rock mais original, tanto no sentido sonoro quanto no que se refere às letras. Deep Purple e Led Zeppelin, outras bandas influentes do heavy metal da época, tinham um som mais melódico e mais próximo a outros estilos como o blues e o rock n' roll. A música do Sabbath a princípio tinha características semelhantes, mas com o tempo a banda investiu em um som mais pesado e com temáticas mais obscuras, com referências explícitas a "demônios" e temas envolvendo ocultismo, que era uma novidade e uma polêmica nessa época.

O próximo álbum, Paranoid (1970), até hoje o maior sucesso comercial do grupo (primeiro nas colocações inglesas; sete discos de platina e um de ouro), é considerado de grande importância para as bases do heavy metal. O trabalho angariou para o Black Sabbath milhares de fãs em todo o mundo, graças a canções como "Paranoid", "Iron Man", "Electric Funeral" e "War Pigs". Com este trabalho, o grupo foi além da atmosfera sombria das músicas com temas mais maduros. "War Pigs", por exemplo, é uma crítica a políticos considerados responsáveis pelos horrores da guerra e "Iron Man" tem um texto puramente ficção científica.

Em 1971, o grupo publicou o terceiro álbum, Master of Reality, de sucesso notável. Provavelmente foi o álbum mais obscuro e introspectivo da banda. Este trabalho, junto com o Black Sabbath e Paranoid, é considerado o álbum que inspirou o doom metal. Nota-se que o disco possui uma inovação particularmente interessante: Iommi, na verdade, toca com a guitarra em dó sustenido (um tom e meio abaixo da afinação tradicional), assim como Butler no baixo. Essa mudança, segundo declaração do guitarrista, foi feita por dois motivos: para se adaptar ao estilo vocal de Ozzy e para dar um som mais pesado para a sua música (mais tarde, a partir do álbum Heaven and Hell, a guitarra e o baixo são afinadas em ré sustenido). Devido a isso, o Black Sabbath talvez tenha inaugurado a chamada "limitação": uma prática que se tornaria quase uma norma para muitos grupos de rock e metal.

O álbum seguinte, Black Sabbath Vol. 4 de 1972, revelou a primeira de várias alterações no som da formação, devido a uma clara influência do rock progressivo. Um dos pontos fortes do álbum é a balada "Changes", onde Osbourne canta acompanhado por piano e cordas. Canções como "Tomorrow's Dream", "Snowblind" e "Supernaut" ainda mostram seu lado musical mais profundo.

Em 1973, a banda publica Sabbath Bloody Sabbath, álbum com a atmosfera caracterizada pelo rock progressivo ainda mais visível. Também conta com a presença de Rick Wakeman do Yes que apareceu nos teclados, como membro externo. Entre as canções mais claramente progressivas pode-se citar "Killing Yourself to Live", "Spiral Architect", "A National Acrobat", e o "clássico", "Sabbath Bloody Sabbath". O disco foi outro grande sucesso e considerado um ponto importante na carreira artística.

Uma mudança de gravadora (de Vertigo para a Warner) tinha atrasado o lançamento do seu novo álbum, Sabotage, publicado somente em 1975. Do ponto de vista musical, o álbum é um dos mais variados do grupo, alternando as canções de heavy metal de "Hole in the Sky" e "Symptom of the Universe", para o canto gregoriano de "Supertzar", e sons de pop rock de "Am I Going Insane (Radio)".

O próximo álbum, Technical Ecstasy de 1976, foi um álbum de acesos debates com os seus adeptos, devido a um som mais flexível e pela presença de maestro e sintetizadores, embora alguns considerem positivamente o disco como muito ambicioso e inovador, que ajudou a desiludir os fãs do estilo inicial do grupo.

Em 1977, após a turnê de Technical Ecstasy, Osbourne deixou o grupo, conseqüência de tristes vicissitudes pessoais, devido a morte do seu pai, além dos problemas derivados da sua dependência de álcool e drogas já impagável. Em um momentâneo regresso de Osbourne, lançam em 1978 o álbum Never Say Die!.

Este trabalho segue as pegadas do álbum anterior, com sons eletrônicos e experimentais (Don Airey nos teclados). Em qualquer caso, a resposta foi negativa do público, e garantiu ao álbum o título de um dos piores da formação, sendo a faixa-título, a única a desfrutar de uma boa popularidade entre os seus fãs.Em 1979, devido à irreversível conflito com os outros membros da banda, Osbourne é despedido pela sua tendência para o abuso de drogas e álcool.

O Black Sabbath com Ronnie James Dio.

A despedida de Ozzy Osbourne, no entanto, preocupou a banda, pois ele contribuiu muito para o desempenho das canções e acima de tudo foi um grande animador do público durante os concertos ao vivo, e depois, encontrar um substituto digno foi difícil. Após a sua saída, ele é substituído por Ronnie James Dio, ex-vocalista das bandas Elf e Rainbow.

O primeiro álbum com Dio, Heaven and Hell, foi um grande sucesso, permitindo que o grupo voltasse às paradas, e nas vendas foi o melhor resultado da banda desde 1975, com as canções "Neon Knights", "Heaven and Hell", "Die Young" e outros que se tornaram peças significativas de sua discografia. O álbum também foi marcado pela entrada de Geoff Nicholls nos teclados. Embora nem sempre seja reconhecido como um membro oficial do grupo e forçado a desempenhar no "backstage" dos concertos por "razões estéticas" (caso não isolado na paisagem do metal), Nicholls teve, desde então, indiscutível influência sobre o grupo, e mesmo a nível compositivo.

A turnê do disco revelou, muito mais tarde, além do carisma do novo cantor, a sua excelente voz e talento. Também durante a tour, Bill Ward teve que sair por razões pessoais (seus pais morreram, um após o outro aliado a grandes problemas com álcool), e foi concluída por Vinny Appice (irmão de Carmine Appice, famoso baterista de Vanilla Fudge, Rod Stewart e King Kobra).

Tony Iommi e os membros, com a ajuda de Appice, gravaram o álbum posterior, Mob Rules em 1981, um sucesso que também confirmou o novo estilo adquirido do Sabbath, graças à técnica de Dio. A faixa-título do álbum foi escolhida para a trilha sonora do filme Heavy Metal.

A saída e a rápida propagação do bootleg ao vivo, Live at Last (gravada pelo grupo com Ozzy, em uma turnê de 1973), convenceu o grupo a responder com um álbum ao vivo "oficial", Live Evil (1982). À partir desta época, Iommi e Dio entraram em debates acalorados no que se refere a mistura de sons. Houve uma série de controvérsias que convenceram Dio a deixar a banda, levando com ele o baterista Vinnie Appice.

Depois de Dio.

A saída de Vinny Appice e de Ronnie James Dio, trouxe instabilidade à banda. Para o papel do baterista, Cozy Powell foi contratado, mas a resposta foi negativa. Esta lacuna foi preenchida pelo oportuno regresso de Bill Ward, porém encontrar um novo vocalista foi mais difícil do que o esperado. A investigação realizada por Iommi e Butler é orientada para Ian Gillan (ex-Deep Purple), que naquele momento estava livre de qualquer compromisso, devido a problemas com a sua voz.

Com Gillan como vocalista, foi possível a realização de Born Again (1983), álbum muito mais maciço do que os produzidos com Ozzy e Dio, que, embora queimado pelos críticos, recebendo nota 1,5 em cinco no AMG, registrou um sucesso significativo de vendas e colocado em quarto lugar nas classificações inglesas. Em 1984 Gillan resolve voltar ao Deep Purple e assim termina sua parceria com o Black Sabbath.

Com a entrada de Glenn Huges no vocal, é lançado em 1986 Seventh Star. Inicialmente um álbum solo de Iommi, porém, mais tarde, publicado por razões contratuais com a empresa discográfica, sob o nome de "Black Sabbath featuring Tony Iommi". Este álbum, ainda mais, marcou a volta dos teclados, que passaram a ser um instrumento fundamental para o seu novo estilo. No entanto, comparado com Born Again, o álbum teve pouco sucesso.

Na fase inicial da turnê em 1986, Hughes deixa a banda, devido a graves problemas com a voz. Ele é substituído por Tony Martin, que foi o vocalista no álbum The Eternal Idol de 1987. Mesmo este álbum sendo considerado de bom nível, não teve o sucesso esperado.

Com a entrada de Laurence Cottle no baixo, o Sabbath publicou Headless Cross (1989), álbum que recebeu um bom sucesso, maior do que Seventh Star e The Eternal Idol. Em 1990 (mais uma vez com um novo baixista: Neil Murray do Whitesnake, que já tocou na turnê de Headless Cross), o grupo consolidou esse "renascimento" com outro álbum, Tyr, que vendeu muito bem e que se seguiu em turnê no mesmo ano.

Reuniões (1992-2005, 2011-2113)

Com os resultados alcançados com os álbuns Headless Cross e Tyr, em 1992, Tony Iommi convoca a formação do início dos anos 1980 (do álbum Mob Rules), com Geezer Butler, Ronnie James Dio e Vinny Appice. O álbum que surgiu, Dehumanizer (1992), foi um trabalho de som áspero e levou muito mais do que uma boa opinião pública e crítica. A banda preparou uma turnê muito bem sucedida, inclusive com passagem pelo Brasil.

Após nova saída de Dio e Appice, a banda chama Tony Martin e Geoff Nicholls e, com o novo baterista, Bobby Rondinelli lançam Cross Purposes em 1994, que vem com o clássico Cross Of Thorns, acompanhado de Cross Purposes Live, uma caixa de CDs e vídeos, publicado em 1994, e atualmente fora de impressão.

Para o ano de 1995, regressa a formação do álbum Tyr, com Cozy Powell e Neil Murray, e lançam o álbum Forbidden, que não foi bem recebido, nem pelo público nem pela crítica.

Em 1997, Ozzy deu vida a seu festival Ozzfest. Na última parte do show, Butler e Iommi (e posteriormente, também Ward) apareceram no palco para tocar algumas canções clássicas do Sabbath. Com a formação original, foi gravado em 1998, o álbum duplo ao vivo, Reunion, composto exclusivamente de canções da era Osbourne em versões ao vivo, mas que também incluiu mais duas novas canções de estúdio. Em 2000, a banda é premiada pelo Grammy na categoria "Melhor Desempenho de Metal", graças à canção "Iron Man".

Quando parecia que já tinham chegado ao seu final, e se retirado do cenário musical, em outubro de 2006, é anunciada uma turnê com a formação do álbum Heaven and Hell: Dio, Iommi, Butler e Ward. Em novembro de 2006, Ward abandonou o projeto, sendo substituído por Vinny Appice. Em 3 de abril de 2007, o grupo publica The Dio Years, compilação de canções compostas com Dio, e também contendo faixas inéditas. Eles tocam no Gods of Metal em junho de 2007.

Embora pensassem que o projeto Heaven and Hell seria concluído, o grupo permanece unido e lança o álbum The Devil You Know, o primeiro desde o álbum de 1995, Forbidden, e sai em turnê, passando pelo Brasil.

No dia 16 de maio de 2010, Ronnie James Dio perde uma batalha contra o câncer de estômago e morre aos 67 anos. A morte de Dio é confirmada por sua esposa, Wendy Dio, que publicou um comunicado na página oficial do músico. Em homenagem a Dio, é organizado um show tributo contando com os vocalistas Glenn Hughes e Jorn Lande (Masterplan).

Em 24 de janeiro de 2011, Osbourne dissera que ele e seus ex-companheiros estavam em processo de discussão acerca de uma possível reunião e de gravação de um álbum de estúdio.

A partir de 4 de novembro de 2011, o site oficial do Black Sabbath começou a exibir o logotipo com a data 11/11/11 ou 11 de novembro de 2011, dando a entender que tratava-se da data de reunião do grupo, revelando a reunião e a gravação do novo álbum e uma uma turnê mundial.51 Muitos fãs manifestaram descontentamento com um anúncio que dizia que o Black Sabbath estaria lançando um álbum de estúdio após 30 anos, afinal, tal frase apagaria toda a história da banda entre 1980 e 2010.

Depois do anúncio da reunião, descobriu-se que Tony Iommi está com câncer, ele foi diagnósticado com linfoma em estágio inicial. Os demais integrantes decidiram junta-se a Tony na Inglaterra para prosseguir com o projeto de trabalhar no novo álbum, que anteriormente estava programado para acontecer em Los Angeles. Em nota, a banda comunicou que "Iommi está atualmente trabalhando com seus médicos para estabelecer o melhor plano de tratamento - o Homem de Ferro do rock & roll continua otimista e determinado a fazer uma recuperação completa e bem sucedida".

Alguns shows da turnê foram canceladas e substituídas por apresentações de "Ozzy & Friends". Apenas 3 shows continuam confirmados para apresentações da banda Black Sabbath. A primeira, que aconteceu no dia 19 de maio de 2012, na O2 Academy, em Birmingham. Os outros dois programados para acontecer dia 10 de junho de 2012 no Download Festival, em Derby, Inglaterra, e dia 3 de agosto de 2012 no Lollapalooza, em Chicago, EUA.

Nova polêmica surgiu após o anúncio de que o Black Sabbath vai se reunir sem o baterista da formação original, Bill Ward. O anúncio foi feito por meio de uma nota divulgada no site oficial da banda, assinada por Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler, os integrantes remanescentes da banda, que estão no Reino Unido trabalhando em um disco novo. Segundo Ward, "os termos do contrato são injustos", o que o levou a recusá-lo.

Para novo desgaste junto aos fãs, ao invés de uma investida em renegociação, a banda publicou os dizeres: "Nós ficamos tristes por saber que Bill anunciou publicamente que não vai participar dos planos do Black Sabbath. Nós não temos outra escolha a não ser continuar gravando sem ele, embora as portas estejam sempre abertas".

A banda não se manifestou sobre quem substituiria Bill Ward, mas surgiram rumores de que seria Tommy Clufetos, baterista da banda solo de Ozzy, rumores estes que se confirmaram em comunicado oficial algumas horas antes do show.

Em 19 de maio deu-se a primeira apresentação da banda, após o anúncio da reunião feito em 11/11/11. Ozzy, Iommi, Geezer e Clufetos apresentaram-se para um público de aproximadamente 3 mil pessoas, capacidade do local. O show não teve banda de abertura, e começou com "Into The Void", do álbum Master Of Reality.

Uma parte do local foi reservado para familiares e amigos. O show foi gravado na íntegra, assim como declarações de fãs antes e depois do show e cenas do backstage. Há rumores de que esta e as próximas apresentações marcadas para este ano, 2012, sejam transformadas em documentário. E no dia 12 de janeiro de 2013, foi anunciado o título do novo álbum, 13. O primeiro álbum de estúdio do grupo com Ozzy Osbourne desde 1978 foi lançado em junho pela Vertigo/Universal nos Estados Unidos e pela Vertigo no resto do mundo. A bateria do álbum foi gravada por Brad Wilk (ex-Rage Against the Machine). O álbum foi produzido por Rick Rubin, em sua maior parte em Los Angeles. Texto Wikipédia, revisado por: Udo Rempel. (urempel@fas.curitiba.pr.gov.br)

Integrantes.

Atuais.

Ozzy Osbourne (Vocal, 1969-1979, 1997-2006, 2011-At)
Tony Iommi (Guitarra, 1969-2006, 2011-At)
Geezer Butler (Baixo, 1969–1984, 1990–1994, 1997-2006, 2011-At)
 


Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro


Bitrate: 320Kbps.

Álbuns.

Demo (1969)
 
01. The Rebel
02. When I Came Down (Edit) 
03. Thomas James
04. Early One Morning Blues


Black Sabbath (1970)
 
CD 1: Original Album.

01. Black Sabbath
02. The Wizard
03. Behind the Wall of Sleep
04. N.I.B.
05. Evil Woman
06. Sleeping Village
07. Warning

CD 2: Bonus.

01. Wicked World (Single B-Side)
02. Black Sabbath (Studio Outtake)
03. Black Sabbath (Instrumental)
04. The Wizard (Studio Outtake)
05. Behind The Wall Of Sleep (Studio Outtake)
06. N.I.B (Instrumental)
07. Evil Woman (Alt. Version)
08. Sleeping Village (Intro)
09. Warning (Part 1)


Paranoid (1970)
 
CD 1: Original Album.

01. War Pigs
02. Paranoid
03. Planet Caravan
04. Iron Man
05. Electric Funeral
06. Hand of Doom
07. Rat Salad
08. Fairies Wear Boots

CD 2: Bonus.

01. War Pigs (Instrumental)
02. Paranoid (Alternative Lyrics Version)
03. Planet Caravan (Alternative Lyrics Version)
04. Iron Man (Instrumental)
05. Electric Funeral (Instrumental)
06. Hand Of Doom (Instrumental)
07. Rat Salad (Alternate Mix)
08. Fairies Wear Boots (Instrumental)


Master Of Reality (1971)
 
CD 1: Original Album.

01. Sweet Leaf
02. After Forever
03. Embryo
04. Children of the Grave
05. Orchid
06. Lord of this World
07. Solitude
08. Into the Void

CD 2: Bonus.

01. Weevil Woman '71
02. Sweet Leaf (Studio Outtake)
03. After Forever (Studio Outtake-Instrumental)
04. Children Of The Grave (Studio Outtake)
05. Children Of The Grave (Studio Outtake-Instrumental)
06. Orchid (Studio Outtake)
07. Lord Of This World (Studio Outtake)
08. Solitude (Studio Outtake)
09. Into The Void 'Spanish Sid' (Studio Outtake)


Vol. 4 (1972)
 
01. Wheels of Confusion
02. Tomorrow’s Dream
03. Changes
04. FX
05. Supernaut
06. Snowblind
07. Cornucopia
08. Laguna Sunrise
09. St. Vitus’ Dance
10. Under the Sun


Sabbath Bloody Sabbath (1973)
 
01. Sabbath Bloody Sabbath
02. A National Acrobat
03. Fluff
04. Sabbra Cadabra
05. Killing Yourself to Live
06. Who are You?
07. Looking for Today
08. Spiral Architect


Sabotage (1975)
 
01. Hole in the Sky
02. Don’t Start (Too Late) 
03. Symptom of the Universe
04. Megalomania
05. The Thrill of it All
06. Supertzar
07. Am I Going Insane (Radio) 
08. The Writ


We Sold Our Soul For Rock 'n' Roll (Coletânea 1975)
 
CD 1.

01. Black Sabbath
02. The Wizard
03. Warning
04. Paranoid
05. War Pigs
06. Iron Man
07. Wicked World

CD 2.

01. Tomorrow's Dream
02. Fairies Wear Boots
03. Changes
04. Sweet Leaf
05. Children Of The Grave
06. Sabbath Bloody Sabbath
07. Am I Going Insane (Radio) 
08. Laguana Sunrise
09. Snowblind
10. N.I.B


Technical Ecstasy (1976)
 
01. Back Street Kids
02. You Won’t Change Me
03. It’s Alright
04. Gypsy
05. All Moving Parts (Stand Still) 
06. Rock ‘N’ Roll Doctor
07. She’s Gone
08. Dirty Women


Never Say Die! (1978)
 
01. Never Say Die
02. Johnny Blade
03. Junior’s Eyes
04. A Hard Road
05. Shock Wave
06. Air Dance
07. Over To You
08. Breakout
09. Swinging the Chain


Heaven and Hell (1980)
 
CD 1: Original Album.

01. Neon Knights
02. Children of the Sea
03. Lady Evil
04. Heaven & Hell
05. Wishing Well
06. Die Young
07. Walk Away
08. Lonely is the Word

CD 2: Bonus.

01. Children Of The Sea (Live, Single B-Side)
02. Heaven And Hell (Live, Single B-Side)
03. Lady Evil (Mono Edit, 7' Single)
04. Neon Knights (Live 1980)
05. Children Of The Sea (Live 1980)
06. Heaven And Hell (Live 1980)
07. Die Young (Live 1980)


Mob Rules (1981)
 
CD 1: Original Album.

01. Turn Up the Night
02. Voodoo
03. The Sign of the Southern Cross
04. E5150
05. The Mob Rules
06. Country Girl
07. Slipping Away
08. Falling off the Edge of the World
09. Over & Over
 
Bonus Tracks.
10. Die Young (Live, 12' Single B-Side of Mob Rules)
11. The Mob Rules (Heavy Metal Soundtrack Version)

CD 2: Bonus, Live at the Hammersmith Odeon London (31/12/81 & 2/1/82)

01. E5150
02. Neon Knights
03. N.I.B.
04. Children Of The Sea
05. Country Girl
06. Black Sabbath
07. War Pigs
08. Slipping Away
09. Iron Man
10. The Mob Rules
11. Heaven And Hell
12. Paranoid
13. Voodoo
14. Children Of The Grave


Live Evil (1982)
 
01. E5150
02. Neon Knights
03. N.I.B.
04. Children of the Sea
05. Voodoo
06. Black Sabbath
07. War Pigs
08. Iron Man
09. The Mob Rules
10. Heaven & Hell
11. The Sign of the Southern Cross/Heaven & Hell (Continued)
12. Paranoid
13. Children of the Grave
14. Fluff


Born Again (1983)
 
CD 1: Original Album.

01. Trashed
02. Stonehenge
03. Disturbing the Priest
04. The Dark
05. Zero the Hero
06. Digital Bitch
07. Born Again
08. Hot Line
09. Keep it Warm

CD 2: Bonus.

01. The Fallen (Album Session Outtake)
02. Stonehenge (Extended Version)
Live 1985.
03. Hot Line
04. War Pigs
05. Black Sabbath
06. The Dark
07. Zero The Hero
08. Digital Bitch
09. Iron Man
10. Smoke On The  Water
11. Paranoid


Seventh Star (1986)
 
CD 1: Original Album.

01. In for the Kill
02. No Stranger to Love
03. Turn to Stone
04. Sphinx (The Guardian) 
05. Seventh Star
06. Danger Zone
07. Heart Like a Wheel
08. Angry Heart
09. In Memory…

CD 2: Bonus, Live at the Hammersmith Odeon London (02/07/86)

01. Mob Rules
02. Danger Zone
03. War Pigs
04. Seventh Star
05. Die Young
06. Black Sabbath
07. N.I.B.
08. Neon Knights
09. Paranoid


The Eternal Idol (1987)
 
CD 1: Original Album.

01. The Shining
02. Ancient Warrior
03. Hard Life to Love
04. Glory Ride
05. Born to Lose
06. Nightmare
07. Scarlet Pimpernel
08. Lost Forever
09. Eternal Idol
 
Bonus Tracks.
10. Black Moon (Single B-Side)
11. Some Kind Of Woman (Single B-Side)

CD 2: Bonus, The Eternal Idol: Ray Gillen Session.

01. Glory Ride
02. Born To Lose
03. Lost Forever
04. Eternal Idol
05. The Shining
06. Hard Life To Love
07. Nightmare
08. Ancient Warrior


Headless Cross (1989)
 
01. The Gates of Hell
02. Headless Cross
03. Devil & Daughter
04. When Death Calls
05. Kill in the Spirit World
06. Call of the Wild
07. Black Moon
08. Nightwing


TYR (1990)
 
01. Anno Mundi (The Vision)
02. The Law Maker
03. Jerusalem
04. The Sabbath Stones
05. The Battle of Tyr
06. Odin’s Court
07. Valhalla
08. Feels Good to Me
09. Heaven in Black


Dehumanizer (1992)
 
CD 1: Original Album.

01. Computer God
02. After All (The Dead) 
03. TV Crimes
04. Letters From Earth
05. Master of Insanity
06. Time Machine
07. Sins of the Father
08. Too Late
09. I
10. Buried Alive

CD 2: Bonus.

01. Master Of Insanity (Single Edit)
02. Letters From Earth (B-Side Version)
03. Time Machine (Wayne's World Version)
 
Live at Sundone, Tampa Florida 25/07/92.
04. Children Of The Sea
05. Die Young
06. TV Crimes
07. Master Of Insanity (Previously Unreleased)
08. Neon Knights


Cross Purposes (1994)
 
01. I Witness
02. Cross of Thorns
03. Psychophobia
04. Virtual Death
05. Immaculate Deception
06. Dying for Love
07. Back to Eden
08. The Hand that Rocks the Cradle
09. Cardinal Sin
10. Evil Eye
11. What’s the Use


Cross Purposes - Live (1995)
 
01. Time Machine
02. Children of the Grave
03. I Witness
04. Into the Void
05. Black Sabbath
06. Neon Knights
07. Psychophobia
08. The Wizard
09. Cross of Thorns
10. Symptom of the Universe
11. Headless Cross
12. Paranoid
13. Iron Man
14. Sabbath Bloody Sabbath


Forbidden (1995)
 
01. The Illusion of Power
02. Get A Grip
03. Can’t Get Close Enough
04. Shaking Off The Chains
05. I Won’t Cry For You
06. Guilty As Hell
07. Sick And Tired
08. Rusty Angels
09. Forbidden
10. Kiss Of Death
11. Loser Gets It All


Reunion (Live 1998)
 
CD 1.

01. War Pigs
02. Behind The Wall Of Sleep
03. N.I.B.
04. Fairies Wear Boots
05. Electric Funeral
06. Sweet Leaf
07. Spiral Architect
08. Into The Void
09. Snowblind

CD 2.

01. Sabbath Bloody Sabbath
02. Orchid/Lord Of This World
03. Dirty Women
04. Black Sabbath
05. Iron Man
06. Children Of The Grave
07. Paranoid
08. Psycho Man (Studio Track)
09. Selling My Soul (Studio Track)


The Best Of Black Sabbath (2000)
 
CD 1.

01. Black Sabbath
02. The Wizard
03. N.I.B.
04. Evil Woman (Don't Play Games With Me) 
05. Wicked World
06. War Pigs
07. Paranoid
08. Planet Caravan
09. Iron Man
10. Electric Funeral
11. Fairies Wear Boots
12. Sweet Leaf
13. Embryo
14. Children Of The Grave
15. Lord Of This World
16. Into The Void

CD 2.

01. Tomorrow's Dream
02. Supernaut
03. Snowblind
04. Sabbath Bloody Sabbath
05. Killing Yourself To Live
06. Spiral Architect
07. Hole In The Sky
08. Don't Start (Too Late) 
09. Symptom Of The Universe
10. Am I Going Insane (Radio)
11. Dirty Women
12. Never Say Die
13. Hard Road
14. Heaven And Hell
15. Turn Up The Night
16. The Dark / Zero The Hero


The Singles, 1970-1978 (2000)
 

CD 1.
 
01. Evil Woman (Don't Play Your Games With Me)
02. Wicked World

CD 2.
 
01. Paranoid
02. The Wizard

CD 3.
 
01. Tomorrow's Dream
02. Laguna Sunrise

CD 4.
 
01. Sabbath Bloody Sabbath
02. Changes

CD 5.
 
01. Never Say Die
02. She's Gone

CD 6.
 
01. Hard Road
02. Symptom of the Universe


Past Lives, 1970-1975 (2002)
 
CD 1.

01. Tomorrow’s Dream
02. Sweet Leaf
03. Killing Yourself
04. Cornucopia
05. Snowblind
06. Children of the Grave
07. War Pigs
08. Wicked World
09. Paranoid

CD 2.

01. Hand of Doom
02. Hole in the Sky
03. Symptom of the Universe
04. Megalomania
05. Iron Man
06. Black Sabbath
07. N.I.B
08. Behind the Wall of Sleep
09. Fairies Wear Boots


The Dio Years (Coletânea 2007)
 
01. Neon Knights
02. Lady Evil
03. Heaven And Hell
04. Die Young
05. Lonely Is The Word
06. The Mob Rules
07. Turn Up The Night
08. Voodoo
09. Falling Off The Edge Of The World
10. After All (The Dead) 
11. TV Crimes
12. I
13. Children Of The Sea (Live) 
14. The Devil Cried 
15. Shadow of the Wind 
16. Ear in the Wall *


Live At Hammersmith Odeon, 1982 (2007)
 
01. E5150
02. Neon Knights
03. N.I.B.
04. Children of the Sea
05. Country Girl
06. Black Sabbath
07. War Pigs
08. Slipping Away
09. Iron Man
10. The Mob Rules
11. Heaven and Hell
12. Paranoid
13. Voodoo
14. Children of the Grave


Heaven and Hell - Live At Radio City Music Hall (2007)
 
CD 1.

01. E5150/After All (The Dead)
02. The Mob Rules
03. Children Of The Sea
04. Lady Evil
05. I
06. The Sing Of The Suthern Cross
07. Voodoo
08. The Devil Cried

CD 2.

01. Computer God
02. Falling Off The Edge Of The World
03. Shadow Of The Wind
04. Die Young
05. Heaven & Hell
06. Lonely Is The Word
07. Neon Knights


Heaven & Hell - The Devil You Know (2009)
 
01. Atom & Evil
02. Fear
03. Bible Black
04. Double the Pain
05. Rock & Roll Angel
06. The Turn of the Screw
07. Eating the Cannibals
08. Follow the Tears
09. Neverwhere
10. Breaking into Heaven


Heaven & Hell - Neon Nights: 30 Years Of Heaven & Hell-Live At Wacken (2010)
 
01. E5150
02. The Mob Rules
03. Children of the Sea
04. I
05. Bible Black
06. Time Machine
07. Fear
08. Falling Off the Edge of the World
09. Follow The Tears
10. Die Young
11. Heaven and Hell
12. Encore: Country Girl
13. Neon Knights


Iron Man (Coletânea 2012)
 
01. Paranoid
02. Iron Man
03. Changes
04. Fairies Wear Boots
05. War Pigs
06. Never Say Die
07. Children of the Grave
08. The Wizard
09. Snowblind
10. Sweet Leaf
11. Evil Woman (Don’t Play Your Games With Me)
12. Sabbath Bloody Sabbath
13. Black Sabbath
14. N.I.B.


13 (2013)
 
CD 1.

01. End Of The Beginning
02. God Is Dead?
03. Loner
04. Zeitgeist
05. Age Of Reason
06. Live Forever
07. Damaged Soul
08. Dear Father

CD 2: Bonus.

01. Methademic
02. Peace Of Mind
03. Pariahax


Live…Gathered in Their Masses (2013)
 
CD 1.

01. Introduction
02. War Pigs
03. Into The Void
04. Loner
05. Snowblind
06. Black Sabbath
07. Behind The Wall Of Sleep
08. N.I.B.
09. Methademic
10. Fairies Wear Boots
11. Symptom Of The Universe
12. Iron Man
13. End Of The Beginning
14. Children Of The Grave
15. God Is Dead?
16. Sabbath Bloody Sabbath (Intro) / Paranoid

CD 2: Bonus.

01. Under the Sun
02. Dirty Women
03. Electric Funeral

Link.

The End (EP 2016)
 
01. Season of the Dead
02. Cry All Night
03. Take Me Home
04. Isolated Man
05. God Is Dead? (Live Sydney, Australia 4/27/13)
06. Under the Sun (Live Auckland, New Zealand 4/20/13)
07. End of the Beginning (Live Hamilton, ON Canada 4/11/14)
08. Age of Reason (Live Hamilton, ON Canada 4/11/14)

Link.

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro 

0 comentários:

Postar um comentário