ROCK AND ROLL


http://route66classicrockradio.com/

sorria vc esta sendo vigiado

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Prince - Montreux Like Jazz (DVDRip) [2 Shows] [MP4]

                imagem
imagemimagemimagem

PRINCE - MONTREUX como Jazz (2009) Prince, Live at the Festival de Jazz de Montreux em Montreux, Suíça em 18 de julho de 2009, no Auditório Stravinski. Conjunto de DVD tem dois shows e um tempo total de 195 minutos, a qualidade é de cerca de 9/10. Lista de faixas é a seguinte: Disk One: - Quando eu colocar minhas mãos em U - Little Red Corvette - em algum lugar aqui na terra - Quando as luzes se apagam - dispostos e capazes - Eu te amo Mas eu não confio em você - ela falou 2 me - Love Like Jazz - O Ur vai fazer com todo este amor - Quarto vazio - Elixer - em uma grande sala sem luz - Insatiable - Scandalous - As pessoas bonitas - Nothing Compares 2 U disco dois: - Quando eu colocar minhas mãos em U - Stratus / Aquele é ele - John Blackwell Solo - All Shook Up - Peach - Espanhol Magic Castle - Quando U Were mine - Little Red Corvette - em algum lugar aqui na terra - Ela falou 2 me - I Love U Mas eu não confio U anymore - Love Like Jazz - todos os críticos Love U Em Montreux / Housequake - em uma grande sala sem luz- Purple Rain INFO FILE - MOSTRA UM: Container .......: mp4 Tamanho do Arquivo ..... ..: 1255 MB Run Time ........: 01:37:55 Vídeo resolução: 844x480 (16: 9) video Codec .....: x264 (Formato Perfil: High@4.0) Qualidade de vídeo. ..: RF constante: 20,0 Vídeo Bitrate ...: 1529 kbps Áudio ...........: AAC, 2.0 canais, 256 kbps frame Rate ......: 29.970 fpsFonte ... .......: Montreux Like Jazz (2 DVD Set) (NTSC) Amostra ..........: incluído Imagens: Informações do arquivo - Visualizar os dois: Container .......: mp4 Tamanho do arquivo .......: 1400 MB Run Time ........: 01:37:49 Vídeo resolução: 844x480 (16: 9) video Codec .....: x264 (Formato Perfil: High@4.0) Qualidade de vídeo ...: RF constante: 20,0 Vídeo Bitrate ...: 1737 kbps Áudio ...........: AAC, 2.0 canais, 256 kbps frame Rate ...... : 29.970 fps Fonte ..........: Montreux Like Jazz (2 DVD Set) (NTSC) Amostra ..........: incluídoScreenshots:

0 comentários:

Postar um comentário